Mauro Pereira Martins Opções



Não existe na legislação brasileira 1 limite do idade para o pagamento do pensãeste. Ela será devida enquanto o filho necessitar e o pai puder reembolsar.

Caso o seu filho queira continuar recebendo a pensão após a data de final pré determinada, ele deverá mover uma ação realizando o presente pedido e precisará comprovar qual necessita receber os alimentos.

Pago pensão para Minha filha (ela sempre morou utilizando a avó) de que possui 18 anos, 2 filhos e não estuda (parou na 6 sé especialmenterie), nãeste é casada e nãeste pede pensão alimentícia de modo a o pai das crianças. Entrarei usando a exoneração por alimentos.

Ter filho nãeste é motivo de extinção da pensãeste. Se sua própria filha se casou ou mantém uniãeste fixa jazepararpermanecequedavel com algufoim, a pensãeste Pode vir a ser extinta.

É possível o juiz dar a exoneração sim. Contudo, já vi casos de que o juiz manteve a pensão até os 24 anos de idade (Muito mais ou menos) para o filho fazer pós-graduaçãeste.

boa tarde, tenho uma filha qual completara 18 anos POR DIA 11 do outubro d 2015, pago a pensãeste corretamente,, exatamente ainda estando matriculada, no primeiro ano do ensino mé especialmentedio,ela diz que nãeste deseja Ainda mais estudar, posso entrar usando este processo para exonerar o pagamento.

Olá,pago pensãeste alimentícia do 30% Acerca meu salário,minha filha 21 anos, o presente ano se MANEIRA na faculdade,contudo há redirecionado aqui 2 anos trabalha registrada, possui uma moto em seu nome,fez FIES 100%e não paga nada por parcela do faculdade,posso pedir exoneração ou diminuir,pois tenho uma filha de 15 anos em moderno casamento e que precisa criar curso e estou sem dinheiro de modo a descubra isso arcar,as coisas começaram a apertar na sua casa.Tem alguma possibilidade?

Situação difícil, Joana. Em regra, nãeste vislumbro hipotese do você arrecadar pensão dele ainda. Entretanto, como no Direito do Família cada caso é um caso, sugiro de que você procure um advogado em tua cidade para de que ele analise o seu caso específico Ainda mais detalhadamente de modo a saber se encontra alguma eventualidade do você receber esta Facilita do seu ex-marido.

meu pai funcionário federal(exército) aposentado, à mais por 35 anos é descontado em folha pensão alimentícia de modo a ex dama. ele descobriu de que tua ex mulher morreu à 2 anos e mesmo assim continua descontando este valor. com criar nesse caso.

Excelente tarde….meu marido possui 1 filho de 1 relacionamento anterior…..ele esta utilizando 14 anos e verifique minha referência mora utilizando a mãe que já está pelo terceiro filho 1 por cada pai…enfim…..problena e dela…..mas este qual pega e que ele está a todos os momentos mudando de Escola pq a todos os momentos apronta e esse ano ele não foi quase a aula saia do casa dizendo qual ia e faltava contudo que Tudo resultado nãeste passou do ano e a mãe vai mudar ele por Escola novamente….

Entendo de que nãeste. Este permanecequedagio faz parte da tua ESTILOçãeste acadêmica exatamente de que não seja obrigatório.

Acredito qual seu esposo possua condições de pedir a exoneraçãeste da pensão. Por isso, recomendo qual vocês procurem 1 advogado ou a defensoria pública por tua cidade para mover a devida ação.

Tais como nãeste há nenhuma determinaçãeste legal para você pagar a pensãeste, entendo qual nosso tratado pode ser válido sim.

Você Têm a possibilidade de pedir judicialmente a regularização da guarda compartilhada. Nesta guarda os pais dividem as despesas por maneira igualitária nenhumas qual haja a necessidade de pagar pensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *